Com o cartão SOU Escolar Meia Tarifa, seus deslocamentos ficam mais rápidos e seus embarques e desembarques mais fáceis e ágeis.
Para combater fraudes, esse cartão conta agora com a nova
BIOMETRIA FACIAL.
Para Cadastramento / Recadastramento E Agendamento Escolar:
Utilize o aplicativo CittaMobi (Android ou IOS) ou site https://diadema.pagmob.com.br
Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão SOU + Diadema, é necessário dirigir-se até a Loja SOU + Diadema, localizada na Avenida Rua Graciosa, 125 – Centro – Diadema, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, com um documento de identificação CPF ou RG.
Também é possível solicitar a 2º via do cartão pelo e-mail bilhetagem@soudiadema.com.br informando o nome completo do titular do cartão, nº do CPF e o motivo do bloqueio.
Em caso de defeito no cartão, é necessário dirigir-se à loja SOU + Diadema, munido de RG, CPF e o cartão que encontra-se com o defeito para que possa ser analisado. Caso o chip esteja com falha, será fornecido um novo cartão gratuitamente. Porém se for constatado que o problema foi gerado por mau uso, o usuário deverá solicitar a 2º via e arcar com o valor da taxa pela emissão da nova via.
Prazo de entrega
O prazo para a retirada da 2º via na loja do SOU + Diadema é de 48 horas após o bloqueio, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 e a pessoa que for retirar o cartão precisará apresentar um documento de identificação CPF ou RG.
Taxa
Para a emissão de 2º via é cobrada uma taxa de R$48,00 (quarenta e oito reais). Pagamentos somente em espécie.
O cadastramento do cartão é realizado somente através do aplicativo CittaMobi (Android ou IOS) ou site https://diadema.pagmob.com.br
- Original do RG
- Original do CPF
- Declaração original escolar Devidamente assinada e carimbada pelo responsável da Escola (Vigente – validade de 30 dias);
- Original do comprovante de residência em nome do aluno, dos pais ou dos responsáveis legal (são aceitos como comprovantes de endereço):Conta de água, luz, telefone, faturas bancarias com data de emissão recente até dois meses contados da data do vencimento comprovadamente recebida, via Empresa Brasileira de Correios.
- Em caso de comprovante de residência em nome do cônjuge certidão de casamento.
Atenção: O titular do comprovante de residência que já teve o nome alterado, a qualquer tempo, em razão de casamento, separação ou divórcio, deve apresentar certidão de casamento atualizada com as devidas averbações/ anotações em original.
- Para Professor (a) toda documentação mencionada acima +Original do holerite (Vigente – validade de 30 dias).
Para os Estudantes Escolar 50% e Professores no momento da retirado do Cartão Sou Escolar será preciso realizar a primeira compra de créditos no valor de 10 tarifas vigentes.
O recadastramento é realizado somente através do aplicativo CittaMobi (Android ou IOS) ou site https://diadema.pagmob.com.br
Documentação necessária para recadastramento Passe Livre Estudantil/ Professor/ Escolar 50%.
- RG original
- Declaração original escolar Devidamente assinada e carimbada pelo responsável da Escola (Vigente – validade de 30 dias);
- Original do comprovante de residência em nome do aluno, dos pais ou dos responsáveis legal (são aceitos como comprovantes de endereço): Conta de água, luz, telefone, faturas bancarias com data de emissão recente até dois meses contados da data do vencimento comprovadamente recebida, via Empresa Brasileira de Correios.
- Em caso de comprovante de residência em nome do cônjuge certidão de casamento.
Atenção: O titular do comprovante de residência que já teve o nome alterado, a qualquer tempo, em razão de casamento, separação ou divórcio, deve apresentar certidão de casamento atualizada com as devidas averbações/ anotações em original.
- Para Professor (a) toda documentação mencionada acima + holerite (Vigente – validade de 30 dias)
Baixe o app CittaMobi (Android ou IOS ; localização GPS precisa estar ativada). Ou entre no site https://diadema.pagmob.com.br
- Se cadastre no app.
- Selecione a opção (SOU + Diadema) e faça seu login.
- Clique na opção (+ novo atendimento).
- Selecione o tipo do serviço desejado (escolar).
- Selecione um serviço/ clique em próximo.
- Preencha as informações conforme solicitação do app/ envie as fotos das documentações (atualizadas).
- Solicitar as linhas de ônibus utilizadas no trajeto escola/casa.
Aguarde aprovação do agendamento para comparecer na central.
Obs.: Só comparecer a central após aprovação e data definida pela resposta do app, assim evitando aglomerações.