Com o Cartão SOU + Diadema Cidadão Comum a passagem pela catraca fica muito mais rápida, fácil e econômica. O usuário que possui o cartão paga mais barato pela passagem.

Para cadastro, compra ou recarga,
escolha uma das opções:

Encontre o PONTO DE VENDA mais próximo.

cittamobi

Ou utilize o aplicativo CittaMobi:

O Cartão SOU + Diadema Cidadão Comum veio para trazer viagens mais ágeis, pois a passagem pela catraca fica muito mais rápida e fácil.

Estamos atendendo nos terminais de ônibus Diadema, Piraporinha e Shopping Praça da Moça para recargas e cadastros do Cartão SOU + Diadema Cidadão Comum.

Fazer o Cartão SOU + Diadema Cidadão Comum é rápido e fácil. Lembrando que você pode criá-lo pela nossa loja on-line e CittaMobi.

Documentação necessária para cadastro:

– Apresentar RG;
– CPF;
– Comprovante de residência.

Para a confecção do cartão é necessário creditar 01 tarifas vigente.

Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão SOU + Diadema, é necessário dirigir-se até a Loja SOU + Diadema, localizada na Avenida Presidente Kennedy 287 – Centro – Diadema, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, com um documento de identificação CPF ou RG.

Também é possível solicitar a 2º via do cartão pelo e-mail bilhetagem@soudiadema.com.br informando o nome completo do titular do cartão, nº do CPF e o motivo do bloqueio.

Em caso de defeito no cartão, é necessário dirigir-se à loja SOU + Diadema, munido de RG, CPF e o cartão que encontra-se com o defeito para que possa ser analisado. Caso o chip esteja com falha, será fornecido um novo cartão gratuitamente. Porém se for constatado que o problema foi gerado por mau uso, o usuário deverá solicitar a 2º via e arcar com o valor da taxa pela emissão da nova via.

Prazo de entrega

O prazo para a retirada da 2º via na loja do SOU + Diadema é de 48 horas após o bloqueio, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 e a pessoa que for retirar o cartão precisará apresentar um documento de identificação CPF ou RG.