Emissão de 2ª via de cartão

Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão SOU Diadema, é necessário dirigir-se até a Loja SOU Diadema, localizada na Avenida Presidente Kennedy 287 – Centro – Diadema, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, com um documento de identificação CPF ou RG.

Também é possível solicitar a 2º via do cartão pelo e-mail bilhetagem@soudiadema.com.br informando o nome completo do titular do cartão, nº do CPF e o motivo do bloqueio.

Em caso de defeito no cartão, é necessário dirigir-se à loja SOU Diadema, munido de RG, CPF e o cartão que encontra-se com o defeito para que possa ser analisado. Caso o chip esteja com falha, será fornecido um novo cartão gratuitamente. Porém se for constatado que o problema foi gerado por mau uso, o usuário deverá solicitar a 2º via e arcar com o valor da taxa pela emissão da nova via.

Prazo de entrega
O prazo para a retirada da 2º via na loja do SOU Diadema é de 48 horas após o bloqueio, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 e a pessoa que for retirar o cartão precisará apresentar um documento de identificação CPF ou RG.

Taxa
Para a emissão de 2º via é cobrada uma taxa equivalente a 10 (dez) tarifas vigentes e a solicitação é realizada no momento do pagamento.